Árbitros e Mediadores

Victor Miranda de Toledo

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), especialista em Direito Imobiliário Empresarial pela Universidade Secovi-SP, especialista em Direito e Gestão Ambiental pelo Senac/SP. Indicado na Publicação “Who´s Who Legal: Legal”, edições de 2017 e 2018, como advogado de destaque em Direito Imobiliário, bem como na edição ‘Latin Lawyer – Who´s Who: Brazil’ como ‘expert’ imobiliário em direito empresarial. Membro da Comissão de Arbitragem e Mediação, além da Comissão de Direito Urbanístico, ambas do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e membro da Comissão de Relações Diplomáticas entre Brasil e China da OAB/SP – Seção São Paulo. Autor de artigos na área.

Flávia Scarpinella Bueno
Advogada formada em Direito pela Pontificia Universidade Católica em São Paulo, Capital (1998). Capacitada como Conciliadora e Mediadora Judicial na escola Centro Mediar & Conciliar. Capacitada em Práticas Colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas. Curso de Aperfeiçoamento em Mediação Empresarial na escola Centro Mediar & Conciliar. Curso de Mediação Transformativa no IMAB. Workshop de Treinamento em Dispute Board Resolution pelo Instituto de Engenharia. Oficina sobre Escutatória na escola de Empatia. Programa Intensivo de Comunicação Empresarial na ESPM.

Atualmente atua como advogada na área de direito ambiental do escritório Tabet Advogados. Mediadora Judicial do CEJUSC de Jabaquara e Santana de Paranaíba e Mediadora Judicial Auxiliar da Juíza da 11ª Vara de Família e Sucessões do Foro Regional de Santo Amaro. Profere palestras sobre mediação ambiental, advocacia na mediação e dá aulas na escola Centro Mediar & Conciliar. Membro do GEMEP/CBAR e coordenadora do subgrupo de mediação ambiental do projeto Café com Mediação.

Romulo de Souza Pires
Faça uma Busca.