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A CPDU

CPDU

Os associados que compõe a Câmara de Mediação e Arbitragem de Direito Público, Internacional e Urbanístico – CDPU se desenvolveram no mundo jurídico mas consideram a litigância como a última alternativa do processo jurídico, optando sempre pela negociação e conciliação como um meio mais interessante para a realização e ampliação da capacidade de negócios para os clientes, já que demandas jurídicas são lentas e paralisam as relações entre os envolvidos
Apostando nessa premissa, entenderam que a Mediação, Conciliação e Arbitragem são formas de acelerar a dissolução de conflitos nas transações de duas partes e com isso, diminuir os desgastes que as ações jurídicas causam em parceiros, muitas vezes após anos de ótimas relações, tanto profissional, bem como pessoal, possibilitando que ambos possam seguir em frente e muitas vezes voltando a se relacionar.
Além disso, a Mediação é uma forma moderna das partes poderem resolver seus conflitos, expressando seus sentimentos e seus argumentos, diferente do que acontece nas audiências jurídicas onde a discussão está baseada em direitos legais, provas materiais ou fatos jurídicos.
As áreas escolhidas pelo grupo como especialidade da CDPU, deveu-se por perceber que há grandes conflitos nessas áreas que seriam melhor resolvidos caso se utilizasse o meio da mediação, conciliação e arbitragem para a resolução, o que é uma tendência internacional de solução desse tipo de conflito
Além disso, os anos de relações dos associados com ótimos profissionais da área, possibilitaram a CDPU contar com parceiros relevantes no meio para realizar arbitragens precisas, o que dará tranquilidade as partes de que a decisão será a mais correta em termos técnicos.

Missão

Queremos encantar o cliente para que ele se sinta confortável com o resultado alcançado, com atendimento rápido e transparente, disponibilizando os profissionais mais adequados para cada situação.

Visão

Ser a principal câmara de conciliação, mediação e arbitragem na área imobiliária do estado de São Paulo-SP.

Valores

• Tranquilidade: Buscar que as partes se sintam confortáveis na sua decisão
• Empatia: Entender as necessidades dos clientes que estão em um processo importante de sua vida
• Atualização: Buscar os meios atuais para a realização da audiência de maneira a facilitar a relação com o cliente
• Referência: Entender que a câmara representa um braço do judiciário é que deve representa-lo de maneira digna
• Transparência: A informação é fundamental para o crescimento da confiança da sociedade no mecanismo da mediação, conciliação e arbitragem.

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